Itaúna, quarta-feira, 02 de maio de 2012 às 07:12:31

Rapaz é assassinado com quatro tiros no Morada Nova

A Polícia Militar foi acionada na manhã de domingo, 30, à Rua Ana de Faria Dornas, no Bairro Morada Nova, onde segundo denúncias, havia um homem morto. No local os militares deparam com Rafael dos Santos Queiróz, de 24 anos, já sem vida, caído sobre o telhado de sua casa. O perito que compareceu ao local constatou que Rafael, que já é conhecido no meio policial pelo envolvimento com diversos crimes, possuía quatro perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, tendo um tiro atingido o peito e os demais a região lombar.

Segundo testemunhas, Rafael relatou anteriormente que, se algo lhe acontecesse, os responsáveis seriam quatro indivíduos, transmitindo os nomes às referidas testemunhas. Ainda segundo o pai da vítima, um dos suspeitos, poucas horas antes do crime, durante a madrugada, esteve em sua casa. entretanto Rafael não o atendeu. De posse das informações, a Polícia Militar localizou três suspeitos que foram identificados como “E”, de 17 anos , com quem estavam três aparelhos celulares contendo várias fotos de armas de fogo; P.H.T., de 19 anos e J.H.L.M., de 25 anos.

O quarto suspeito, que seria o indivíduo que esteve na casa da vítima anteriormente, não foi localizado. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e o menor foi apreendido, sendo os três conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com documentos e aparelhos celulares apreendidos na ação policial.

 

Veja mais