Itaúna, segunda-feira, 14 de janeiro de 2013 às 21:35:31

Jovem é mantida em cárcere privado por quase 24 horas e estuprada três vezes em Montes Claros

Uma jovem de 24 anos foi estuprada três vezes na zona rural de Montes Claros, no Norte de Minas, depois de ser mantida em cárcere privado por um desconhecido por quase 24 horas. O crime foi registrado no distrito de Mimoso entre a manhã desse domingo (13) e a madrugada desta segunda-feira (14). O suspeito conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), N. K. F. Z. desceu do ônibus às margens da rodovia MGT-308 e seguiu a pé em direção à casa dos pais, que moram cerca de três quilômetros da estrada asfaltada que liga Montes Claros à cidade de Juramento. Quando passava pela linha férrea, a vítima foi atacada por um homem armado com um canivete. Ele arrastou a jovem para o meio da matagal e, sob ameaças, a obrigou a manter relação sexual com ele. N. permaneceu no local até a madrugada desta segunda-feira e, durante este tempo, foi abusada mais duas vezes, segundo a PM.

 

A jovem foi localizada por volta das 5h no meio do matagal próximo à casa dos pais. Ela estava sendo procurada pela PM e pelos próprios familiares há mais de 12 horas. Segundo relatos da própria vítima à polícia, o suspeito é moreno, estatura mediana, tem cabelos encaracolados e usa barba e bigode. Ele vestia calça jeans e blusa de manga comprida de cor preta. Até às 18h desta segunda, o suspeito não havia sido identificado.

 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário Clemente de Faria, onde passou por exames de Corpo de Delito, tomou um coquitel contra Aids e foi liberada.

O Tempo

Veja mais